quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Soh sei que de nada sei...


Deixe que pensem o que kzerem...
me recuso dar o gostinho de me verem puto...
falar? pra que?
nao,nao vale a pena...
sentir?
claro, com ctz..
mas isso, eh um segredo ;)

"tem gente que estah do msm lado que vc, mas deveria estah do lado de lah..."

atitudes de vinheta realmente me deixam confuso, mas ta neh?!...
cada um com seu cada um...

pessoas valem ouro,diamantes..
mas pra que me iludir?
afinal de contas...
os "santos do pau oco", tb valiam...

existem mts anjinhos...
mas afinal, lucifer tb era um anjo, nao?!

pata de coelho traz boa sorte?
bom, digam isso ao coelho que ele irah dscordar...



Soh sei que de nada sei... =/

tenso!

domingo, 3 de outubro de 2010

Sacrificio


Entao o dia vai ficando escuro,

o sangue escorrendo de seus pulsos, inundam o teclado enquanto ele digita...

sua respiraçao estah ficando mais lenta, mas o sorriso permanece em seu rosto...

seu coraçao,começa a bater de vagar, soh nao parou completamente, pois guarda nele cada recordação que o faz se emocionar...

Ele começa a sentir dificuldades para abrir os olhos, cada piscada se torna mais demorada...

lagrimas começam a rolar, sentimentos vao se misturando
arrependimento ; felicidade...

ele começa a enchergar que assim poderá cuidar melhor de quem ama de verdade...

agora tudo estah mais leve, la em baixo poucos choram sua perda, mas sentem a obrigaçao de sorrir, fruto de seu ultimo pedido escrito numa folha de papel ao lado de seu corpo, que dizia:
"quando eu nao puder mais sorrir, o façam por mim..."

Os coraçoes iam se aquecendo, desentendimentos eram deixados de lado...

e entao ele viu que foi a melhor coisa a ser feita, sua mediocre vida, em troca da felicidade de varias outras...

Não era o fim, simplesmente...
Um novo Começo...
;)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ditados





As vzs me pego pensando, de onde vieram os ditados populares?

entao chego a seguinte conclusao...

um certo dia, um amigo chega para outro e fala:

" pow cara, no final do ano vou dar uma saida maneira....a mina tem 24 anos....."

Sempre devemos pensar pelos 2 lados...agora que vc tem 19, eh uma otima coisa, mas qd tiver 60, ela tera 65...........................

deve ser saih que surgiu o ditado: "Nunca deixe pra amanha, uq vc pode fzr hj..."

sinceramente, eh a unica explicaçao que vejo... pq se alguem falou isso se referindo a trabalho, me desculpe, mas eh um retardado...vejam so.. se vc deixar pra amanha, pode vir alguem e fzr pra vc... nao eh uma maravilha?

entao surge um segundo ditad: "A esperança eh a ultima que morre..."

entao vc pensa: porra mano, minha sogra se chama esperança, to fudido...

calma meu caro, seria pior se ela se chamasse perpetua, ja pensou a merda?

eis entao: " vaso ruim nao kebra atoa..." (infelizmente)

daih vem um infeliz e fala: "neh verdade cara?...tava la no moh bem baum com uma mina moh gostosa, a mina nu mi deu um pe na bunda?...mas faz mal nao, "antes soh do que mal acompanhado..."...se fazia de "santinha do pau oco"

Porra Nenhuma!... se a mina era gostosa, era melhor ficar mal acompanhado por mais um tempos...terminava dps do sexo caralio!...antes a porra do pau oco do que duro, infeliz ¬¬...

" pois eh...agora fikei aki, na mao, "sem eira nem beira..."

eu falei, mas liga nao, agora, literalmente vc tem uma mao amiga nesse momento tao dificil ( sim, vai ter de apelar pra punheta =/ ).. e nao se eskeça, logo após... "uma mão, lava a outra..."

" Eh eu ia onde "judas perdeu as botas" pra visitar aquela mulher "da pá virada..."

Bom, se judas for o nome do seu vizinho, ele nao so perdeu as botas, como tb perdeu as meias e o cabaço ( oooo homenzinho pra perder as coisas, nao?! )... e nao era so a pá que costumava se virar nao viu fih?

" fazer uq neh?...ela vai ver uq eh bom, tem uma doida la no trampo me dano moh mole.... "Quem não tem cão caça com gato!"

AAAa tomah no cu, agora caçando com gato, daki a poco ta pensando que eh um thundercat,imitando o lion e gritando: "pelos poderes de gay que sou, eu keimo a rosca...eu sou sherrah....." ¬¬





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nuvens


...As palavras iam saindo de sua boca, seus olhos se enchiam de lagrimas, o mundo se calava para contemplar sua tristeza misturada um sorriso que dizia: "está tudo bem...";

Lá fora, o tempo gelado, chuvoso, fazia com que sua angustia aumentasse ainda mais...

mesmo assim, se mantia de pé, cuspindo seus demonios com um ar de tranquilidade, enquanto seu semblante expressava toda sua angustia...

As nuvens, comprimindo umas as outras, pareciam usar sua alma como articulação, para que nao se machucassem...

Malditas, egoistas!

será que nao se importavam com seu sofrimento?

Bem, não importa...o Sol logo irá expulsa-las...

aí, tudo realmente ficará bem, e seu sorriso fará com que se escoe toda essa agua,levando com ela toda essa dor ...


segunda-feira, 20 de setembro de 2010





Em um tempo nao mt distante, havia uma familia nao mt diferente das outras...
O pai, nao era muito religioso, a mãe era devota de nossa senhora, a filha, bom, talvz essa fosse muito jovem para ter alguma ideia formada... o filho, possuia uma fé que ele pensava ser maior do que a dos 3 juntos...

Apos ser demitido e passar algum tempo sem emprego, o pai dessa familia voltava para casa em seu carro, um gol branco, quando sofreu um acidente provocado pela imprudencia de outro motorista; a mae ao receber a noticia, corre para o local da colisao quando ao longe avista o carro, que nao tinha sido comprado a mt tempo, estraçalhado, e instantaneamente entra em desespero...

Ao se aproximar, escuta alguem falando: "calma, ele estah bem"...e o que parecia impossivel, havia acontecido... seu marido estava vivo, possuia alguns ferimentos, mas estava consciente...entao, ela da graças a Deus...

O tempo
foi
passando...

e graças aos ferimentos, ele tinha de fazer uma cirurgia...como era na boca e precisaria mecher tambem nos dentes, eles viajariam para outro estado, onde o gasto seria menor, pois havia um familiar dentista...

O pai, se recusava a viajar, entao a mae e seus filhos rezavam todos os dias, durante horas, para que ele mudasse de ideia, mas nada parecia adiantar...

Passaram-se dias, semanas, e o dia da viagem estava se aproximando....um dia antes do embarque, quando as malas estavam tds feitas, menos a do pai, que continuava se recusado a ir, a mae, mais uma vez chama seus filhos ao quarto para rezar, a pequena menina vai, e o menino responde: "eu nao, nao adianta nada, agt vai viajar amanha e meu pai msm assim nao vai...", entao se retira e vai pro quarto deitar, quando ve alguem abrindo a porta, era seu pai...

Com um tom serio, coisa rara de se ver, ele senta ao lado do menino, seus olhos enchem de lagrimas e ele diz:

"Aconteça uq acontecer, NUNCA perca sua fé..."

entao se retira, vai para a sala e grita: "( Pseudonimo ) , pode fazer minhas malas, eu vou com voces..."

Ao fazer a cirurgia, foi descoberto um tumor em sua lingua, que se nao fosse retirado a tempo, se transformaria em um cancer...

Essa historia, aconteceu em meiados de 1998,

o pai?... bom, o tumor foi retirado, e ele curtiu sua vida intensamente por mais 2 anos, nao foi mt tempo, porem o suficiente para fazer muita gente sorrir...

A filha?... essa cresceu e se transformou em uma menina surpreendentemente esforçada, capaz de conseguir qualquer coisa que realmente quer...

A mãe?...Se transformou em uma guerreira e criou sozinha 2 filhos,dignamente, servindo de exemplo para qualquer um que se atrever a dizer que a vida esta dificil...

O filho?... esse nao mudou muita coisa, mas a pesar de nao acreditar mais plenamente em religiao, nunca perdeu sua fé... e busca constantemente continuar a tarefa de seu pai, fazer todos sorrir, ao menos em quanto é tempo...

Um segundo, as vzs é muito tempo, quando vai se dizer,

Adeus...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sina


A sua própria confiança perdida

Fazia um barulho enquanto se destruía.

Ao perceptível som do vento,

Rasgava almas ao toca-las...

O que há aqui são as respostas do caminho que vc escolheu

Vamos, tenha confiança e siga em frente.

O arco-iris ira aparecer sobre o asfalto,

Como a natural calmaria após a chuva.

Sozinho, o vento ira soprar.

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger.

Voar nesse céu, eh inevitável, por isso

Não se importe com quantas vzs vc tropeçar

Soh há uma coisa importante,

Sonhar.

Sonhando, Tudo fica mais bonito.

O sapo, vira príncipe;

A lagarta, borboleta;

O choro, chuva...

As lagrimas da chuva, levam aquele arco-iris a uma nuvem irradiante

Onde há um melhor lugar para admirá-lo

E se não for tão admirado qt deveria, não importa,

Ele continuará lá a brilhar, ate o dia que os oceanos secarão,

Então restará apenas lembranças de como ele ERA, para amenizar corações

E servir de inspiração para futuras gerações

(você pode me escutar? Eu também.)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Então...



...e então o tempo para por questao de segundos...
logo apos esse breve descanso ele volta mais apressado do que nunca, correndo feito louco...
até que alguem la em cima resolve apertar o pause e passar a vida em camera lenta, nos mostrando em detalhes cada milesimo que antes passava despercebido...
Momentos tão bons que talvez nunca mais se repitam, momentos tao ruins q serviram de aprendizado e os outors...que foram apenas pontes entre os anteriormente citados...
Então vc descobre que alem de espectador, é tb protagonista ,mas que como todo programa.. um dia terá seu final..
então, beijos ;*

sábado, 7 de agosto de 2010

"Agora, pra sempre, foi embora,mas eu NUNCA disse adeus..."


Pois é...mais um ano se passou e mais um dia dos pais chegou...
Sei que nada nessa vida é eterno ( a não ser aquilo que o noivo usa durante o casamento, isso sim é terno..), porém ja faz tanto e tão pouco tempo, ao msm tempo...

Sabe quando você ta gostando pela primeira vez de uma menininha e enquanto todo mundo está tentando te deixar com vergonha com a famosa brincadeirinha ( ta namorando, ta namorando...) e tem alguem lá pra perguntar: "...e aí filhão, ja deu uma maçã pra ela? Ja chamou ela pra sair?..."

Sabe quando vc tem por volta de 7 , 8 anos de idade e ta com medo de um filme de lobisomem e tem alguem lá para falar: "..não se preocupa, eu to aqui, se algum lobisomem se meter a besta enfio bala de prata nele..."

Sabe quando vc ta prestes a perder a fé e tem alguem, que msm nao sendo mt religioso, ta la pra dizer: "...aconteça uq acontecer, nunca deixe de acreditar em Deus..."

Sabe quando todos que acabaram de ler isso pensam que você ta falando de um super heroi, e agora ta na sua vez de dizer:

"Não, não é nenhum super Heroi... é muito mais do que isso...
Simplesmente, é apenas MEU pai..."

As vzs seu pai te chama atençao na frente do seu amigo e vc pensa: ( não acredito que ele fez isso, ai como eu o odeio...)

As vzs seu pai nao autoriza vc sair pq vai chegar tarde em casa, e vc pensa: ( que careta, velho chato..)

As vzs seu pai ri deu uma situação que pra vc é desesperadora, e vc pensa: ( ele não sabe de nada... se fosse com ele, ele nao estaria rindo, ele uer mais que eu me dane..)

As vzs seu pai tenta te proteger do mundo, e vc pensa: ( quem ele pensa que é pra ficar me prendendo, estou sufocando)

As vzs seu pai diz o qt te ama na frente dos seus amigos e vc pensa: ( que mico,como eu queria desaparecer pra nao escutar isso..)

E então,no final de tudo, vc pensa: ( Eu daria meus dois braços pra ter tudo isso apenas por mais um dia...)

Não importa o qt careta,chato, super protetor,engraçado, durão ( etc) , seu pai seja...Por Favor, não perca a oportunidade de dzr a ele o qt vc o ama, o qt ele faria falta e o qt eh importante na sua vida, pq amanha, pode ser tarde d+...
e Então vc irá se arrepender pro resto da vida de ter ficado de cara feia, enquanto podia estar abraçando-o...

"Agora,pra sempre, foi embora, mas eu NUNCA disse Adeus..."

Feliz dia dos Pais...

Saudades Eternas...
Descanse em paz, "Paul Robert"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demagogia


Como cansa essa Demagogia...
Vamos brincar de faz de conta?
Vc, faz de conta que me engana, eu faço de conta que acredito...
Se possui uma cor preferida, NÃO pode ter outra ( preferida)...
Se um determinado cantor é seu predileto, NÃO pode ter outro ( predileto)...
Se determinada atitude foi a "melhor coisa que fez em sua vida", NÃO pode ter outra (melhor coisa)
isso é querer conduzir por um caminho inexistente...
como já diria um velho ditado irlandês:
"Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece."

Como estou FARTO de escutar "Eu te Amo" pra cá, "Eu te Amo" pra lá...
Que kct, isso não é bom dia, agora ate um sentimento está sendo ridicularizado por espermatozoides psicodesenvolvidos que se orgulhaum de ter aprendido a falar ¬¬''

Talvez meio revoltante, mas como dizem... " Pra um cavalo cansado, até seu rabo é um peso" =/

terça-feira, 20 de julho de 2010

5 Estagios


Nao ha uq flr nesse momento...
Nenhuma palavra eh o bastante para descrever o sentimento...
Coisas pela cabeça, nao param de passar...
E o tempo traix contigo cada vez mais a vontade de chorar...

Os 5 estagios logo se aproximaum...:

1- Negação : Onde se nega acreditar que vai te abalar de alguma forma...

2- Furia : Vc estah irado pelo ocorrido, a ponto de mandar tomar em lugares que ateh Deus duvida quem te da um simples bom dia

3- Barganha: Agr vc apela para ajuda divina, para que saia dessa situaçao, sendo ela resolvida, ou simplesmente ficando bem...

4- Depressão: Vc está mais triste do que nunca, pensa que seu mundo acabou, nao ve mais graça em nada e nem sentido em ligar para se quer respirar

5- Aceitação: Vc encara o problema de frente e o aceita...

Entao começa a ver que nao era assim tao grave qt imaginava e entao começa a surgir forças para que possa se reeguer, como uma fenix, mais forte do que nunca...

Nao importa uq está acontecendo...
No final, tudo sempre acaba bem...
Se ainda nao está bem, nao eh o final...

Sempre existiu 2 formas de ver a vida, ou o copo estah metade vazio, ou metade cheio...depende do ponto que vc observa ( não que a vida seja vendida no Mc' Donalds com coca cola <> )

Hj eh apenas o primeiro dia do resto da sua vida, nao importa uq faça, o mundo continuarah tal como atualmente eh...entao aproveite e viva...quem se importou com vc antes, continua se importando, msm que diga o contrario...e quem nao se importa, estah adorando seu sofrimento... pq dah esse gostinho a eles?

Se kzr que acreditem que vc realmente eh especial, comece provando a vc msm


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Verdade









Até que ponto a verdade é o melhor caminho?





Para aqueles que acham que sinceridade não é alternativa e sim obrigação, fica a dica...





"A verdade jamais é pura e raramente é simples."





Na verdade, não há nada que conduza a verdade, temos que navegar por mares, sem roteiros para encontra-la... afinal, ela é inconvertivel, a malicia pode ataca-la, a ignorancia pode zombar dela, mas no final...ela está lá, intocável, como sempre...





Quem é que nunca escutou a frase: "A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças."





E se a verdade é apenas uma opnião que sobreviveu, devemos toma-la como uma utopia?





Afinal, a verdade se corrompe tanto com a mentira, tanto com o silencio... e sem duvida.. é a melhor camuflagem, pois ninguem acredita nela.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Devaneios


Cada segundo que se passa, a saudade aumenta..
Trazendo com ela a eternidade sem te ver..
Seu cheiro começa a se perder em meus pensamentos, tornando-se aromas que relembram especiais momentos...
Anos atraix, lembro que estávamos brincando, rindo, ou apenas juntos em silencio...
ou teriam se passado apenas segundos?
Já estou confuso em relação ao tempo... quanto tempo faz que não te vejo, que não sinto seu cheiro ou ouso desfrutar de seu deslumbrante semblante que cada dia mais me fascina?
Creio estar louco,entorpecido, sendo motivado apenas por um sorriso, perdido no tempo...
A culpa não eh minha... meu relógio estah a girar, pra frente e pra traix...acho q ele desaprendeu como as horas, deve contar
Andando pelas ruas feito louco,distraindo-me com tão pouco...
Imaginando quimeras,fantasia, ficção...
Apenas,
Fruto de devaneios...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo


Não sei que hrs são e sinceramente...nao me importo..
Hoje pela manha, desliguei o despertador e deixei a vida correr...
Passado e presente vao se cruzando em minha mente ...palavras anterior e atualmente ditas, lá ficam ecoando...
Pouco a pouco, meus sonhos de infância vão sendo destruídos...uma a um...
De todas as vzs que precisei de um ombro amigo para simplesmente desabafar ou me aconchegar...o meu próprio se fez o melhor possível..
Não me entendam mal, agradeço a todos que sempre tiveram a intenção de me ajudar...
Porem, como diz a musica..” ...se vc kzr alguém em quem confiar...confie em si mesmo”...
A vida, cada dia mais, vai me deixando insensível e frio...
Mas oq posso fzr?...Apesar disso me entristecer e muitoTenho que ser assim para sobreviver =/
Decepçao eh igual a fila...se vc nunca teve, espera que um dia chega a sua vez...
(espero que nao... =s )
Muita gente ousa me julgar....
Falar dos defeitos alheios... eh facil, o dificil eh reconhecer os seus proprios...
Mais uma vez..
Eh hora de crescer =s

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Wtf?


As vezes o silêncio diz mais que mil palavras

Estou farto de gente sem moral, com suas demagogias puritanas...
Estou INOJADO dakeles que nao tem escrupulos quererem me dizer como devo me comportar..
Os valores parecem está se invertendo...
Sei que sou errado em muuuuuuuitas coisas, porem sempre fui honesto...
e para que?
Para acharem que têm o dever de criar uma inquisiçao para combater minha mediocre heresia...
Outros antes ja tentaram obliterar meu caminho, quedas e ascensões se fazem periodicas e necessarias para o aprendizado...
Como minha etimologia nominal, realmente sou pequeno se comparado aos absurdos cotidianos que tenho de aturar...porem , nao tao irrelevante para deixar de incomodar...
Como uma sombra, busco refugio em lugares escuros para que possa refletir e estravasar... para que quando a luz volte a incidir como uma fenix possa ressuscitar...

Será que é hora de desistir, me entregar e ser exatamente aquele que me pintam?...
mas eh claro, pq nao pensei nisso antes?


Hmm...Não! c(=

Somente me importo com oq akeles que eu gosto pensam de mim...
Qt o resto?
É resto...
e merece ser tratado como tal...
Living and learning


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aprendi


O tempo foi passando e eu aprendi...

Aprendi, que não importa qt frio esteja, sempre tem como se aquecer...

Aprendi, que não importa qual pe o seu medo, se não enfrentá-lo, vai crescer...

Aprendi, que não importa se o dia está bom ou ruim, depende apenas de você que ele continue assim...

Aprendi, que se um momento está bom, deve-se apreciá-lo...

Aprendi, qie se um amigo está com dificuldades, vale apena ajudá-lo...

Aprendi, que a raiva pode destruir corações, assim como um sorriso é capaz de conquistar multidões...

Aprendi, que tem momentos que é gostoso viver, assim como outros que são necessários para crescer...

Aprendi, que não importa qt aprenda, sempre há uq aprender, quão grande seja o obstáculo, é possivel vencer, não importa o quão triste esteja, sempre haverá você.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Melancolia


Como expressar melancolia?


Talvz com palavras simples seja o modo mais fácil de se tentar...


Num belo dia , vc levanta, olha pela janela, vê o Sol tentando brilhar, escondido atraix das nuvens de mais um dia nublado, enquanto o vento tenta ajuda-lo,em vão, soprando forte para leva-las para longe, criando assim um cenario ainda mais tenebroso...


Os passarinhos continuam tentando escapar dos gatos que os veem como um belo banquete, esses por sua vez continuam a correr do cão enfurecido, que foge do muleque que tenta bate-lo com um pedaço de pau, que corre da sua mãe irada por ter seu vaso preferido quebrado, que está chateada com o marido, que chegou ontem tarde em casa, que está descontente com seu patrão que cada dia mais demora a libera-lo, que sempre visando lucro e mais lucro, acaba esquecendo de sua família e chega tarde em casa... Criando assim um ciclo vicioso... que não tem mais fim...


Vc vai escovar os dentes, se olha no espelho, e ve um rosto abatido, palido, cansado de pensar, pensar,pensar...em tudo aquilo que nem vc sabe...


Seu corpo está pesado, cada passo parece horas e horas de intença malhação, seus músculos estão se contraindo por livre e espontanea vontade, parece que tem uma ancora em seus ombros, vc finge que está td bem, tentando enganar seu cerebro pra ver se melhora...


Então não dá resultado =/


Quando está cansado de tentar e desiste, vc lembra que é inutil ficar se arrastando e então resolve levantar...


Pq afinal de contas...a vida é muito curta para que perca um dia inteiro...e amanha vc pode não ter a oportunidade de mostrar quanto alguem era importante pra vc...simplesmente pq ficou tanto tempo pensando em como se sentir melhor, que acabou esquecendo, que oq faz vc melhor está diariamente ao seu lado, em cada respiração, em cada gesto, em cada sorriso...


Vc esqueceu que o melhor da vida está em pequenos momentos, que quando não para pra prestar atenção...passam despercebidos...e não voltam mais...


Então vc percebe...


Percebe que não importa o quão grande seja sua melancolia...vc deve levantar com um belo sorriso, para alegrar tds a sua volta...


Pq amanha...pode ser tarde de mais para que notem sua existencia...e para que vc note a existencia de alguem que mesmo após a morte, sempre quiz apenas ver seu sorriso.



domingo, 16 de maio de 2010

Vomitando


É uma merda...
Tenho que botar tudo pra fora....Toda minha ira,angustia,descontentamento.............................. mas como?
"Não importa o quão certo esteja, sempre estou errado", se ouso falar algo....
Se fico calado na minha, "estou querendo me afastar do mundo..."
Realmente, não tenho razão em muita coisa, porém as vzs da vontade de sair chingando, para ver se assim sou levado mais a sério...
Quando perco a paciencia por alguns instantes, "estou mostrando minha verdadeira face, que antes era escondida atras de uma máscara"
Cada segundo mais, minha perseverança está se exaurindo...sinceramente não sei por quanto tempo mais conseguirei me manter seguindo...
Mesmo que ficasse aquí tentando vos passar o que estou sentindo nesse momento, não conseguiria descrever nem ao menos 1/3 ...
Descontente, cansado, inojado... ou quem sabe simplesmente chocado...
O erro de muito é achar que sou tão idiota quanto pareço...
Pequenos detalhes vão fazendo aos poucos eu perder meu apreço...
Se tens a intenção de fazer com que eu me afaste, não precisa muito de si exigir...
Continuando dessa forma estás eficientemente a conseguir.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chore


Chore, se isso for aliviar sua dor...
Chore, se necessitar um pouco mais de amor...
Não chore, se isso for te trazer rancor...
Não chore, pois pode te impedir de ver o Sol se por...
Chore, se for te trazer alegria...
Chore, se for pra deixar mais bonito o seu dia...
Não chore, por simples malancolia...
Não chore, para não correr o risco de não ver o lindo Sol que irradia...
Chore, não chore, tente se acostumar...
Deixe essa lágrima rolar...
Sabendo sempre que com minha presença terá de se acostumar, para faze-la secar, impedindo que de seus olhos volte a brotar...
Para quem sabe assim um singelo sorriso eu corra o risco de ganhar.

Não chore, não vale apena...
Sorria, fazendo assim mais bonito de uma só vez, 2 dias.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sabe?


Sabe, quando vc está em meio a um monte de gente e parece que nao tem ninguem?

Sabe, quando ha milhares de vozes se misturando, mas vc consegue escutar seu pensamento ecoando?

Sabe, quando você queria não acreditar, mas a vida insiste em querer mostrar?

Sabe, quando você não sabe?
Pois é... isso é o pensamento guiando cada sentimento...
de amor ou rancor...martelando sua alma sem nenhum esplendor.
Em contra partida, também é um momento para se refletir o sentido do existir...
Vivendo sem saber...
essa é nossa -minha- sina
até morrer...
Sabe?
Pois é...
eu não!

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Andei por muito tempo com as trevas perante meus olhos.
Meus ouvidos pareciam não escutar a canção emitida pelo meu coração.
Desnorteado e nao tendo como me encontrar, fazendo preces com intuito de parar de sofrer, fui atendido e ganhei de presente você.
Como o Sol, iluminou meu dia, trazendo contigo o motivo de cada partícula de minha alegria.
Agora, que estamos juntos, sinto-me imortal...
Começando a escrever um livro que jamais terá final.

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Bando de gente falas, hipócritas...
Falsos “amigos”...”eu gosto de ajudar todo mundo”
O caralho que gosta...
A vontade que tenho agora é de te fazer engolir todas suas palavras
E no meio do caminho apertar seu pescoço ate esmagar sua faringe, tampando sua glote, fazendo com que vc se engasgue com elas...
De falsos profetas o mundo está cheio!
Engulo minha saliva, com vontade de cuspir bolas tão flamejantes que lhe mandem direto ao inferno...
Não me venha com pedidos de desculpa, o que foi dito, foi dito...
O macaco saiu da gaiola...e adivinha?
Pra ela não volta mais!
Se é de cinismo que vc gosta...
Então o terá....
Nem todos tem o Pablo que merece...
Mas adivinha minha cara.. a partir de agora ctg serei um Pablo COMPLETAMENTE diferente
Quem realmente me conhece sabe que pode sempre contar comigo pro que precisar...mas se vc não percebeu até agora...
Não irá perceber mais...
Porem agora eh pq eu não kero...
Se vc ta irritada td bem...eh seu direito.. porem isso não lhe da o direito de falar oq bem entender sem conseqüências...
Uma palavra de coração?
VAI TOMA DENTRO DO OLHO DO CU

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Nesse mundo estupido e sem cabimento,
deixo meu descontentamento...
momentos de alegria e beleza...logo desaparecem
qd sentimentos negativos assim crescem!
lugares bucolicos nao mais me veem a mente,
qd me deparo com esse imenso senario de dementes!
tanto raiva e rancor que venho a guardar,
que qd menos espero chegam a me solapar...
palavras jogadas ao vento,nao iludem mais..
quem ousa olhar para traix





"Minhas palavras sobem voando, meus pensamentos ficam aqui abaixo;
palavras sem pensamentos nunca chegam ao céu."

quinta-feira, 25 de março de 2010


Sono, Sono, Sono... / Ah...!
Estou com vontade de gritar, chingar, desabafar... / Ah...!
O que eh real? O que eh imaginaçao?
Serah que estou delirando, vivendo uma ilusao? / Ah...!
Quando vou despertar? Sinto vontade de levantar...
Estou algemado nessa cama, lutando para me libertar dessas correntes, que parecem cada vez mais resistentes...
QUe correntes? / Ah...!
Hora meu caro... A corrente do sonho, da imaginaçao, ou devo dzr....
...
...
Chega ser surreal... esse sonho chamado vida real....

Corrente que fica escondida...
Me mantendo preso nesse louco sonho que chamaum de vida.....

quarta-feira, 24 de março de 2010


Hoje após muito tempo, parei um pouco de pensar...

Talvz esteja anestesiado, talvz as feridas estejam calejando...ou quem sabe apenas esteja exausto...

Me sinto cansado para esta vida seguir, quando acordado desejo profundamente dormir...

Sonhando, consigo por um segundo, da realidade me ausentar, talvz seja graças a isso meu desejo subito de descansar...

Nao importanto mais oq eu digo, continuar falando algo, seria sem sentido...

Entao nesse momento, deixo apenas meu...




Silencio.....

terça-feira, 23 de março de 2010


Sempre em minha cabeça, pensamentos se confundem...
Sonho, realidade,desejo,vontade,sentimentos,emoçao,amor,ilusao...
Nao sei mais em que pensar...quando acordado nao quero dormir...quando dormindo nao kero acordar...
Lágrimas que me recuso deixar cair, parecem navalhas afiadas quando em meus olhos brotam....
Muitas vzs fico me indagando: "qual o significado da minha vida, se nao fizer o proximo sorrir?"
Tenho medo de machucar, quem com amor,carinho,ternura...meu coraçao julga cuidar...
Talvz seja apenas mais um tolo corvarde, que nao sabe viver...
Talvzminha sina seja o sofrimento...
Talvz tenha nascido para ser o eterno "bobo-da-corte" com alma dilacerada...
Talvz eu seja egoista d+ para saber retribuir um sentimento...
Talvz mt esnobe por achar que vou ter entes-keridos proximos td momento...
Com tanta incerteza e indecisao espero que ao menos um dia eu possa olhar para traix e dzr que td minha vida nao foi em vão...
Acertei, errei...e mts vzs falhei...como filho,como amigo,como namorado...porem graças a Deus fui abençoado com pessoas maravilhosas ao meu lado...
O futuro? ja nao sei... soh posso dzr que entre erros e acertos eu ao menos tentei...
Cedo ou tarde, tds tem que se despedir..soh desejo que sempre lembrem...msm que as vzs erroniamente...
Eu SEMPRE quis ve-los sorrir...


Me recuso a chorar...No que depender de mim... Meu destino serah vos alegrar...

Msm que nao me vejaum...com vós estarei...SEMPRE

segunda-feira, 22 de março de 2010


Sinto meu coraçao apertando contra meu peito...fazia temos que nao sentia isso, pra ser franco, ja havia ate eskecido como é....
Apesar de saber que akela pekenina menina encantadora merece ser feliz e que eu nao estou conseuindo fazer isso... tem um lado meu que reluta, ou talvz ate msm se apavore qd penso em me afastar...
Se pudessemos controlar os sentimentos td seria dao simples... mas infelismente nao eh assim...
Pela primeira vz na minha vida, durante um tempo, sentih que alguem gostou de mim de verdade.... porem hj nao eh mais assim... enfim... do que posso eu reclamar? ... ABSOLUTAMENTE de nada...
Como eu keria simplesmente sumir, deixar de existir...essa vida eh msm engraçada... me sinto num conto de fadas....que eh quase certo nao ter um final feliz....
Olho par ao relogio na esperança de passar o tempo e levar embora com ele meu sofrimento... apesar de estah com mt vontade... nao consigo chorar e isso tende cada vz mais a me angustiar...
Pq essas lagrimas insistem emnao cair? se por dentro meu coraçao parece gritar querendo acabar com essa sensaçao...
Nao sei mais oq pensar ou falar, so sei que qd fecho os olhos nao consigo descansar...
Momentos bonitos, de alegria, de brincadeira, momentos que fizeram eu me sentir mt bem... ficam ecoando em minha mente como vozes do alem.... =/

domingo, 21 de março de 2010




Em minha vida já dei mts conselhos “amorosos” a inúmeras pessoas...

A maioria das vzs consigo compreende-las e de uma certa forma ate ajudar...

Porem... tem coisas que me incomodaum...e para não magoar, ofender ou ate mesmo passar esse incomodo adiante...eu prefiro calar...

Talvz isso acabe ate irritando mais...porem eh meu jeito de ser...desde que eu me entendo por gente sempre foi...por isso creio que no final de tds as historias de minha vida...acabarei sozinho...

Antes do termino do meu primeiro namoro...chegou a um ponto que parecia que ela keria a atenção, ser cantada...por outros meninos... parecia que fazia bem ao ego dela...e realmente...acho que fazia neh....agora vejo a msm historia se repetindo...porem dessa vez não posso cobrar nada...a não ser sinceridade...

Sinceramente...ate compreendo ambas... afinal td mulher gosta de ser elogiada neh ( hehehe) ....se com uma errei por ciúme obsessivo... com a outra foi por não ser um namorado romântico...talvz eu não tenha talento para esse tipo de coisa...talvz eu seja bem melhor amigo do que namorado...

Dessa vez estou a fazer 3 pessoas sofrerem...2 pessoas que são MT especiais na minha vida...e eu mesmo ( apesar de ser irrelevante isso)....nao sei pq e nem como aconteceu...eu so sei que aconteceu...ha MT coisa nessa vida que ainda não consigo compreender...porem vivendo um dia após o outro...hei de encontrar um caminho para tds as bifurcações.... so espero não fazer as pessoas que eu amo sofrerem....

De qualquer forma...se o fiz... se algum dia lerem isso....minhas sinceras desculpas...a tds que eu disse q SEMPRE podiaum contar cmg... minha palavra continua de Pé... e se um desejo meu puder se realizar... eu desejo do fundo do meu coração q vcs sejaum felizes...

“ O seu sorriso me faz sorrir” LiViNg AnD lEaRnInG”


quinta-feira, 18 de março de 2010

Lembro de um homem que era brincalhaum...mas ao msm tempo nunca deixou ninguém na Mao...lembro de alguem que msm tedo defeitos...conseguia se mostrar perfeito para seus filhos... lembro de um ser... que nem nove anos de distancia conseguiram fzr eu eskecer... mas vem Ca...9 anos de distancia?...sinceramente FODASSE qts anos iraum passar antes que eu possa te reencontrar...qd tive medo vc tava La pra me dar coragem....qd fazia merda ...vc tava La pra acobertar...qd exitia duvida vc tava La para exclarecer...eh por isso q eu digo pai..nem q se passem 1000 anos eu vou eskecer de vc...lembro de uma vez que ao ver um filme vc me disse q um dia iria chegar q vc ia estar perto de mim mas eu não poderia te ver...que ninguem fica na terra para ser mente...lembro Tb uma vez que cheguei a duvidar da existencia de Deus...e vc tava La pra me fzr recuperar a fé..por isso eu te digo...msm se outra pessoa flr o contrario...pra mim vc eh perfeito assim como é...alguns se perguntam como é? Não seria como era?... a resposta eh naum..vc infelizmente não ta mais aki em corpo...mas sempre estarah vivo em meu coração...me recuso a pensar em vc como passado...msm com MT vontade de chorar...nao vou permitir nenhuma lagrima rolar... recordo-me sempre das suas ultimas palavras pra mim “ larga de ser babaca...para de chorar...vai assustar sua mãe e sua Irma...”...por alguns pode ter sido mal compreendido..mas eu sei que vc soh estava pensando no bem delas 2...”Paul Robert” é com prazer que te chamo de meu pai...fikarei MT feliz se algum dia metad do homem q vc foi...eu consiga ser....obrigado por tudo...pra vc e por vc...tentarei fzr feliz tds q eu conseguir... pq afinal de contas aprendi que temos pouco tempo pra curtir pessoas q diariamente nos daum motivos para sorrir... onde keh q vc esteja...feliz dia dos pais...e de coraçao...descanse em paz