terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ditados





As vzs me pego pensando, de onde vieram os ditados populares?

entao chego a seguinte conclusao...

um certo dia, um amigo chega para outro e fala:

" pow cara, no final do ano vou dar uma saida maneira....a mina tem 24 anos....."

Sempre devemos pensar pelos 2 lados...agora que vc tem 19, eh uma otima coisa, mas qd tiver 60, ela tera 65...........................

deve ser saih que surgiu o ditado: "Nunca deixe pra amanha, uq vc pode fzr hj..."

sinceramente, eh a unica explicaçao que vejo... pq se alguem falou isso se referindo a trabalho, me desculpe, mas eh um retardado...vejam so.. se vc deixar pra amanha, pode vir alguem e fzr pra vc... nao eh uma maravilha?

entao surge um segundo ditad: "A esperança eh a ultima que morre..."

entao vc pensa: porra mano, minha sogra se chama esperança, to fudido...

calma meu caro, seria pior se ela se chamasse perpetua, ja pensou a merda?

eis entao: " vaso ruim nao kebra atoa..." (infelizmente)

daih vem um infeliz e fala: "neh verdade cara?...tava la no moh bem baum com uma mina moh gostosa, a mina nu mi deu um pe na bunda?...mas faz mal nao, "antes soh do que mal acompanhado..."...se fazia de "santinha do pau oco"

Porra Nenhuma!... se a mina era gostosa, era melhor ficar mal acompanhado por mais um tempos...terminava dps do sexo caralio!...antes a porra do pau oco do que duro, infeliz ¬¬...

" pois eh...agora fikei aki, na mao, "sem eira nem beira..."

eu falei, mas liga nao, agora, literalmente vc tem uma mao amiga nesse momento tao dificil ( sim, vai ter de apelar pra punheta =/ ).. e nao se eskeça, logo após... "uma mão, lava a outra..."

" Eh eu ia onde "judas perdeu as botas" pra visitar aquela mulher "da pá virada..."

Bom, se judas for o nome do seu vizinho, ele nao so perdeu as botas, como tb perdeu as meias e o cabaço ( oooo homenzinho pra perder as coisas, nao?! )... e nao era so a pá que costumava se virar nao viu fih?

" fazer uq neh?...ela vai ver uq eh bom, tem uma doida la no trampo me dano moh mole.... "Quem não tem cão caça com gato!"

AAAa tomah no cu, agora caçando com gato, daki a poco ta pensando que eh um thundercat,imitando o lion e gritando: "pelos poderes de gay que sou, eu keimo a rosca...eu sou sherrah....." ¬¬





Nenhum comentário:

Postar um comentário