quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Soh sei que de nada sei...


Deixe que pensem o que kzerem...
me recuso dar o gostinho de me verem puto...
falar? pra que?
nao,nao vale a pena...
sentir?
claro, com ctz..
mas isso, eh um segredo ;)

"tem gente que estah do msm lado que vc, mas deveria estah do lado de lah..."

atitudes de vinheta realmente me deixam confuso, mas ta neh?!...
cada um com seu cada um...

pessoas valem ouro,diamantes..
mas pra que me iludir?
afinal de contas...
os "santos do pau oco", tb valiam...

existem mts anjinhos...
mas afinal, lucifer tb era um anjo, nao?!

pata de coelho traz boa sorte?
bom, digam isso ao coelho que ele irah dscordar...



Soh sei que de nada sei... =/

tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário