
Certa vez, li em algum lugar que as pessoas crescidas sentem necessidades de explicações, nunca compreendem nada sozinhas, e eh cansativo para as crianças dar essas explicações....
Pra ciencia, td tem um motivo, uma explicação plausivel...
ate msm para o fim do mundo, ja ouvih inumeras teorias diferentes...
Para a filosofia, nada se explica, tudo se entende....
o ser, simplesmete é...
mas é quem? oq? pra que?
até hj nao se tem a maldita resposta que nao leva a outra maldita pergunta... u.ú
segundo maquiavel, as injurias devem ser feitas tds de uma vez so...pra que assim ofendam menos; ja os beneficios, aos poucos para serem mais saboreados...
entao pq diabos noix, humanos, invertemos tanto os papeis?
quando digo noix, obiviamente, estou me incluindo nesse meio...
será dificil pra vc encontrar outra pessoa tao complicada,defeituosa, sarcastica, fria, julgadora,ignorante, estupida e babaca qt eu...
porem, no noix, tb esta incluso (eh claro ¬¬) tds vcs...
mts vzs ao fzr uma auto analise, eh extremamente dificil encontrar suas qualidades, mas ja tentou procurar seus defeitos?!
eh praticamente impossivel tb encontra-los...parece que o cerebro nao quer que vc perceba esta merda...
esse lado narcisista do cerebro sempre nos faz ver o monstro nos outros o reflexo da perfeiçao em noix msm...( so, fuck brain -.-)
as loucuras, em sua grande maioria, nao tem explicações, ate pq se tivessem, nao seriam loucuras...
abandono, sem sombra de duvidas, gera tristeza...entao pq diabos abandonamos pessoas?
sei que MT provavelmente, alguns de vcs estao se indagando nesse momento, quem sou eu pra flr de abandono...
de uma certa forma, estao certos...mas se pararem bem para refletir, nunca abandonei NINGUEM de verdade..., quer saber as qualidades que acho admiráveis em vcs? basta me perguntar...mas por favor, tb estajam dispostos a escutar as criticas....
se perguntares se estou disposto a ouvir suas criticas, a resposta eh: meu caro, duvido mt que ja nao tenha dito...mas se por algum motivo ainda nao o fez, essa eh sua oportunidade...estou acostumado com tal situaçao..
explicaçoes, explicaçoes, explicaçoes... ainda tenho necessidade de mts delas...
mas quem nao tem?
como disse sheakspeare: Pelas roupas rasgadas mostram-se os vicios menores.. as vestes de cerimonia e as peles escondem tds eles...
MT vzs uma lagrima eh escondida atraix de um sorriso...
( e eu que o diga qts... ;x )
alguem pode me dar uma explicaçao para isso? ( espero que sim)
só se lembrem de quem eu fui,sou,serei...
sem mais explicações...
e se vc eh uma pessoa especial pra mim, msm que se recuse a admitir, vc sabe que Independente da situaçao, do meu humor ou da ocasião...SEMPRE estive do seu lado...