sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Então...



...e então o tempo para por questao de segundos...
logo apos esse breve descanso ele volta mais apressado do que nunca, correndo feito louco...
até que alguem la em cima resolve apertar o pause e passar a vida em camera lenta, nos mostrando em detalhes cada milesimo que antes passava despercebido...
Momentos tão bons que talvez nunca mais se repitam, momentos tao ruins q serviram de aprendizado e os outors...que foram apenas pontes entre os anteriormente citados...
Então vc descobre que alem de espectador, é tb protagonista ,mas que como todo programa.. um dia terá seu final..
então, beijos ;*

sábado, 7 de agosto de 2010

"Agora, pra sempre, foi embora,mas eu NUNCA disse adeus..."


Pois é...mais um ano se passou e mais um dia dos pais chegou...
Sei que nada nessa vida é eterno ( a não ser aquilo que o noivo usa durante o casamento, isso sim é terno..), porém ja faz tanto e tão pouco tempo, ao msm tempo...

Sabe quando você ta gostando pela primeira vez de uma menininha e enquanto todo mundo está tentando te deixar com vergonha com a famosa brincadeirinha ( ta namorando, ta namorando...) e tem alguem lá pra perguntar: "...e aí filhão, ja deu uma maçã pra ela? Ja chamou ela pra sair?..."

Sabe quando vc tem por volta de 7 , 8 anos de idade e ta com medo de um filme de lobisomem e tem alguem lá para falar: "..não se preocupa, eu to aqui, se algum lobisomem se meter a besta enfio bala de prata nele..."

Sabe quando vc ta prestes a perder a fé e tem alguem, que msm nao sendo mt religioso, ta la pra dizer: "...aconteça uq acontecer, nunca deixe de acreditar em Deus..."

Sabe quando todos que acabaram de ler isso pensam que você ta falando de um super heroi, e agora ta na sua vez de dizer:

"Não, não é nenhum super Heroi... é muito mais do que isso...
Simplesmente, é apenas MEU pai..."

As vzs seu pai te chama atençao na frente do seu amigo e vc pensa: ( não acredito que ele fez isso, ai como eu o odeio...)

As vzs seu pai nao autoriza vc sair pq vai chegar tarde em casa, e vc pensa: ( que careta, velho chato..)

As vzs seu pai ri deu uma situação que pra vc é desesperadora, e vc pensa: ( ele não sabe de nada... se fosse com ele, ele nao estaria rindo, ele uer mais que eu me dane..)

As vzs seu pai tenta te proteger do mundo, e vc pensa: ( quem ele pensa que é pra ficar me prendendo, estou sufocando)

As vzs seu pai diz o qt te ama na frente dos seus amigos e vc pensa: ( que mico,como eu queria desaparecer pra nao escutar isso..)

E então,no final de tudo, vc pensa: ( Eu daria meus dois braços pra ter tudo isso apenas por mais um dia...)

Não importa o qt careta,chato, super protetor,engraçado, durão ( etc) , seu pai seja...Por Favor, não perca a oportunidade de dzr a ele o qt vc o ama, o qt ele faria falta e o qt eh importante na sua vida, pq amanha, pode ser tarde d+...
e Então vc irá se arrepender pro resto da vida de ter ficado de cara feia, enquanto podia estar abraçando-o...

"Agora,pra sempre, foi embora, mas eu NUNCA disse Adeus..."

Feliz dia dos Pais...

Saudades Eternas...
Descanse em paz, "Paul Robert"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demagogia


Como cansa essa Demagogia...
Vamos brincar de faz de conta?
Vc, faz de conta que me engana, eu faço de conta que acredito...
Se possui uma cor preferida, NÃO pode ter outra ( preferida)...
Se um determinado cantor é seu predileto, NÃO pode ter outro ( predileto)...
Se determinada atitude foi a "melhor coisa que fez em sua vida", NÃO pode ter outra (melhor coisa)
isso é querer conduzir por um caminho inexistente...
como já diria um velho ditado irlandês:
"Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece."

Como estou FARTO de escutar "Eu te Amo" pra cá, "Eu te Amo" pra lá...
Que kct, isso não é bom dia, agora ate um sentimento está sendo ridicularizado por espermatozoides psicodesenvolvidos que se orgulhaum de ter aprendido a falar ¬¬''

Talvez meio revoltante, mas como dizem... " Pra um cavalo cansado, até seu rabo é um peso" =/